skip to main | skip to sidebar
StarBobber

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

The beginning of a new bike




Postado por Artur às 20:10 Nenhum comentário:

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

The Project of a Old School Bike

Postado por Artur às 17:44 Nenhum comentário:

sábado, 1 de agosto de 2009

Last Ride of a Star



Postado por Artur às 23:34 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)


LINKS

  • TopHat Custom Shop
  • Joe King SpeedShop
  • Joe King SpeedShop - Blog

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2011 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  maio (2)
  • ►  2010 (8)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2009 (24)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (5)
    • ▼  agosto (3)
      • The beginning of a new bike
      • The Project of a Old School Bike
      • Last Ride of a Star
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (2)
  • ►  2008 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2004 (1)
    • ►  janeiro (1)

Quem sou eu

Artur
São Paulo, SP, Brazil
Ver meu perfil completo